O atacante Lucca é aguardado em Campinas nos próximos dias.

Apesar do interesse de equipes da Série A – como por exemplo a equipe do Cuiabá -, a Ponte Preta segue como provável destino do jogador que deixou o Fluminense na última semana.

Lucca foi destaque da Ponte Preta em 2017 e caiu nas graças do torcedor.

De acordo com Eberlin, a chegada do atleta ainda não está concretizada, mas será dentro de uma realidade financeira se ocorrer.

“Existe uma negociação, que ainda não terminou. Isso pode ocorrer, não é certeza, mas estamos tentando trazer o Lucca de todas as formas. Volto a insistir que não tiramos dinheiro para trazer, pagando luvas ou intermediários, até porque tem salários em abertos de funcionários, seria absurdo fazermos isso”, explicou em entrevista coletiva.

Outros jogadores ainda serão oficializados nos próximos dias. O goleiro Caíque França, o zagueiro Fabrício Dornellas, o lateral Igor Fomiga, o meia João Pedro e o atacante Luiz Fernando também têm negociação em andamento.

Eberlin também explicou a situação que envolve o ex-cruzeirense Wellington Nem. “Quanto ao Wellington Nem é uma conversa mais morna”, se limitou a dizer o presidente.

Foto de Fábio Leoni/Pontepress

Comente com seu Facebook