A Ponte Preta entra em campo nesta quarta-feira, às 21h30, diante do Operário Ferroviária, na 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PRESENÇA DO PÚBLICO
A partida vai marcar a volta do torcedor do Fantasma ao Germano Kruger. Serão aproximadamente 2.100 torcedores presentes no campo para acompanhar a partida.

TABUS
A Macaca não vence fora de casa há 15 jogos e também não venceu como visitante na Série B. Outro ponto é que foram dois confrontos contra o Operário em Ponta Grossa e duas derrotas somadas no retrospecto geral.

NECESSIDADE POR VITÓRIA
Com 26 pontos, a Macaca tem chance de continuar respirando e abrindo vantagem sobre a zona de rebaixamento. O primeiro time no Z4 é o Vitória. O time baiano recebe o líder Coritiba também nesta quarta-feira.

DÚVIDA POR MOISÉS
Após atuar no dérbi 201 no sacrifício, Moisés ainda é dúvida para a partida. A tendência é que o camisa 21 inicie como titular, mas se for preservado e começar no banco de reservas vai abrir espaço para a volta de Niltinho ao time inicial.

ESCALAÇÕES
No lado do Operário, o técnico Matheus Costa não conta com o volante Leandro Vilela, suspenso. O provável Fantasma tem Simão; Alex Silva, Rodolfo Filemon, Reniê e Fabiano; Fábio Alemão, Marcelo Snatos e Thomaz; Marcelo, Djalma Silva e Paulo Sérgio. No lado pontepretano a principal mudança será na defesa já que Cleylton está suspenso. O provável time titular tem Ivan Quaresma; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Rayan e Rafael Santos; André Luiz, Marcos Júnior e Fessin; Richard, Rodrigão e Moisés (Niltinho)

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook