O começo de Campeonato Paulista não foi como o esperado pelo torcedor pontepretano. Após o empate diante do Novorizontino na estreia do Estadual, a Macaca não aproveitou as chances criadas diante do Santo André e acabou sendo derrotada dentro do Moisés Lucarelli.

“É um ponto de preocupação e precisamos reverter essa situação porque estamos em um tiro curto. Perdemos três pontos e também deixamos dois pontos em Novorizontino. Vamos precisar tirar esse cinco de algum lugar e buscar essa recuperação”, explicou o técnico Fábio Moreno.

O próximo compromisso da Macaca será diante do Corinthians, domingo, na Neo Química Arena, em duelo válido pela terceira rodada do Paulistão 2021.

“A Ponte era merecedora de seis pontos nos primeiros jogos e agora vamos precisar recuperá-los. Não importa se diante do Corinthians ou outra situação, mas queremos recuperar os pontos e sabemos que a responsabilidade para isso vai aumentar”, lembrou.

Um dos pontos que mais chamaram atenção na partida contra o Santo André foram os gols perdidos. Paulo Sérgio e Renan Mota chegaram a desperdiçar oportunidades no mano a mano com o goleiro Fernando Henrique.

“A gente precisa aprimorar a finalização e com certeza vamos trabalhar para isso. Tenho questão que pesou o momento e no próximo jogo, além das jogadas, os arremates serão mais felizes. Todo mundo vai estar mais satisfeito”, encerrou.

Comente com seu Facebook