Prazo de Fabiano aumenta, e Ponte acelera busca por camisa 9

0

por júlio nascimento

A Ponte Preta ainda segue em busca do camisa 9 tão desejado pelo torcedor. A posição é dor de cabeça para o departamento de futebol há muito tempo e tem exigido criatividade do executivo Marcelo Barbarotti.

Luis Fabiano era caçapa cantada para o setor, mas o prazo de recuperação do atleta aumentou por mais um mês e sua presença na primeira fase do Campeonato Paulista é praticamente descartada.

Sendo assim, a diretoria pontepretana avalia o mercado em busca de opções. Rodrigão, do Santos, chegou a estar próximo de um acerto, mas uma divergência com o empresário afastou o centroavante do Majestoso e o aproximou do Coritiba.

Júnior Dutra, do Corinthians, chegou a ser discutido internamente, mas o atleta está de malas prontas para Dubai. Renato Kayzer não foi liberado pelo Cruzeiro. Contudo, a opção de buscar opções em times da Série A ainda é a melhor alternativa. O departamento de futebol mantém contato com dirigentes de todo o Brasil atrás de jogadores que estejam disponíveis.

No ano passado, a Macaca sofreu para encontrar um típico camisa 9. Victor Rangel e Neto Costa, que atuam na posição desde o início de carreira, não renderam. Felippe Cardoso, André Luís e Júnior Santos, que não estão exatamente no perfil de centroavante de pequena área, foram os artilheiros da temporada.

Comente com seu Facebook