O Guarani não vai contar com o futebol do atacante Júlio César nesta sexta-feira, às 19h, diante do CRB, no Rei Pelé, em duelo da 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Substituído com desgaste físico na partida contra o Londrina, o camisa 94 foi cortado da lista de relacionados e ficou em Campinas para se recuperar fisicamente.

Júlio César atendeu a imprensa na última coletiva antes do confronto contra o CRB e ressaltou a força do grupo para superar os alagoanos nesta sexta-feira.

“O coletivo está bem e isso é o mais importante para todos nós. O coletivo bem faz o individual se sobressair. Nosso elenco tem grandes peças e fico feliz que alguns jogadores também estejam se destacando”, explicou Júlio César.

O atacante ainda ressaltou que o Bugre precisa buscar a vitória mesmo jogando fora de casa por se tratar de um confronto direto por uma vaga no G4.

“Realmente é um jogo importante e a gente precisa encarar como uma decisão se quiser continuar pensando em acesso. O CRB vai vir para cima, o Allan Aal conhece um pouco dos jogadores que estão aqui e a gente precisa dar o nosso melhor”, completou.

Foto de Thomaz Marostegan/Guarani FC

Comente com seu Facebook