Por problemas de indisciplina, Ponte estuda punição severa para Igor Henrique e Luís Ricardo

0
Foto: Pontepress

por júlio nascimento e antonio luppi

ESPEL ELEVADORES

Sairá bem caro para Igor Henrique e Luís Ricardo os atos de indisciplina causados na viagem para Curitiba em abril. A direção da Ponte Preta se reunirá com o departamento jurídico para estudar que medidas serão tomadas com os dois jogadores. O certo é que serão severas.

Os dois atletas têm vínculo com a Macaca até o final do ano e uma rescisão contratual não está descartada. O comportamento dos dois jogadores durante o período do confronto contra o Coxa, na primeira rodada da Série B, revoltou do presidente ao mais jovem do grupo.

Fontes ouvidas pela reportagem não deram detalhes sobre o acontecimento que gerou ausência dos atletas das primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro, mas confirmaram que foram de grande impacto internamente.

Igor Henrique e Luís Ricardo não entram em campo desde a final do Troféu do Interior na partida contra o Red Bull. Os dois jogadores participaram da decisão que terminou com o título do Toro Loko e estavam concentrados para enfrentar o Coxa no dia 29 de abril.

Já a partir do jogo contra o Criciúma não foram convocados para concentração e ficaram fora da lista dos relacionados. O clube chegou alegar problemas físicos, mas também não entrou em detalhes sobre a situação dos atletas.

A Ponte Preta ainda não se pronunciou sobre o assunto publicamente e em contato com a reportagem não confirma a informação sobre atos de indisciplina.

Comente com seu Facebook