Aos 35 anos, Renatinho está de casa nova. Três anos depois de atuar pela Ponte Preta, em passagem frustrante de apenas 14 jogos, o meia-atacante vai disputar o Campeonato Mineiro.

Após deixar o Moisés Lucarelli, Renatinho tentou jogar pelo Tombense, onde fez 25 jogos e marcou 4 gols em 2022, e no ano passado estava no elenco do Amazonas, mas disputou apenas três partidas.

Agora ele vai defender o Villa Nova, de Minas Gerais, na disputa do estadual. Ele foi anunciado como um dos principais reforços da equipe.

Renatinho foi o grande nome da Macaca na campanha de 2011, quando o clube conquistou o acesso à Série A do Brasileiro. Depois foram quatro anos no Japão e outros seis na China até voltar ao Brasil em 2021.

A segunda passagem no Majestoso foi conturbada, com lesões e atuações discretas, resultando na saída do atleta por motivos pessoais.

Foto de Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.