Ponte volta aos trabalhos quase completa para jogo decisivo diante do Vitória

0
Baptista fecha treino nesta quinta e deve começar a montar time que enfrenta o Vitória

Depois da derrota na última rodada para o Fluminense, o elenco pontepretano voltou aos trabalhos na manhã desta quarta-feira de olho no jogo mais importante do ano para a Macaca: o confronto direto pela manutenção na Série A diante do Vitória.

O técnico Eduardo Baptista recebeu duas boas notícias: os zagueiros Marllon e Rodrigo, vetados pelo departamento médico na última partida, treinaram normalmente. Além disso, Elton está liberado de suspensão e deve voltar ao time titular.

Por outro lado, o treinador perde Naldo que foi expulso na derrota para o Fluminense. Outro que corre o risco de ficar de fora é o volante Fernando Bob que será julgado nesta quinta-feira pela expulsão no jogo contra o Grêmio. Situação pendente também é do atacante Emerson Sheik que continua se recuperando de um desconforto muscular. O jogador nem foi ao CT do Jardim Eulina com o restante do elenco, esteve no estádio tratando. Desprestigiado pela comissão técnica por ficar de fora de jogos decisivos na reta final do Brasileirão, Sheik dificilmente voltará a vestir a camisa alvinegra.

Nesta quinta pela manhã, o técnico Eduardo Baptista comanda o primeiro treinamento fechado da semana. A tendência é que ele comece a esboçar o time titular que entra em campo na decisão diante do Vitória.