Ponte volta a a cumprir pena de torcida única

0

A Federação Paulista de Futebol conseguiu nesta segunda (05/03) um recurso que invalida a liminar que impedia torcida única nos jogos da Ponte Preta. Esta liminar havia sido conquistada por um grupo de torcedores pontepretanos no dia 19 de fevereiro para permitir que a torcida alvinegra acompanhe o time fora de campinas e que os jogos no Majestoso tenham torcedores visitantes.

A justiça aceitou o recurso da Federação e diz que a medida de torcida única para os jogos da Ponte vai permanecer até que o julgamento do recurso, mas a data ainda não foi marcada.

A medida deve valer a partir desta quinta (08/03) quando o Red Bull recebe a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli. Como o mando não é da Macaca, os torcedores da Ponte não poderão estar no estádio com a camisa alvinegra.

Na ocasião da liminar em favor da torcida da Ponte, o promotor Paulo Castilho disse que, em princípio, o Ministério Público não iria contra a decisão, o que abre espaço para uma conversa entre promotor e clube para que a decisão tenha um acordo em comum.

Lembrando que, mesmo com a concessão da liminar, a torcida única continuava valendo para os jogos da Ponte contra os 4 grandes de São Paulo (Coritnhians, Palmeiras, Santos e São Paulo) e no derbi campineiro.

Comente com seu Facebook