Ponte vence primeira em casa e passa para a 3ª fase da Copa do Brasil

0

A Ponte Preta quebrou um jejum de quase 3 meses sem vencer em casa e garantiu presença na terceira fase da Copa do Brasil.

Apesar do time não ter feito grande apresentação, a vitória magra, por um a zero, garantiu um milhão e quatrocentos mil reais de premiação e ainda deixa o time vivo na competição que oferece maior benefício financeiro no ano de 2018.

O JOGO

A Ponte Preta tentou imprimir um ritmo forte no início da partida. No entanto, a Inter armou um bom esquema de marcação e os pontepretanos pecavam nas armações e finalizações das jogadas. O primeiro tempo teve poucas oportunidades para os alvinegros e nenhum lance iminente de gol.

Na segunda etapa, o técnico Eduardo Baptista sacou Felipe Saraiva e Silvinho e colocou em campo Gabriel Vasconcelos e Yuri, autor do único gol da partida. O time melhorou. Luan Peres quase abriu o placar com um cabeceio que parou na trave. Aos 18 minutos, Daniel começou a jogada antes do meio campo, tocou para Fellipe Cardoso, recebeu de volta e tocou para Yuri que balançou as redes pela primeira vez neste ano.

Depois do gol, a Ponte buscou controlar a partida. A Inter se lançou ao ataque. Vinícius Pedalada exigiu boa defesa de Ivan num chute cruzado. No entanto, a classificação foi confirmada para a equipe campineira.

Ouça os melhores momentos do jogo, transmitido pela Rádio Bandeirantes Campinas, aqui:

FICHA TÉCNICA

Local: Estádio Moisés Lucarelli

Data: Quarta-feira, 21 de fevereiro

Horário: 21:45

Público e renda: 2902 pagantes, R$ 30.855

Árbitro: Rodrigo Guarizzo Ferreira do Amaral

Auxiliares: Rogério Pablos Zanardo e Fabrício Porfírio de Moura

Ponte Preta: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; Jeferson, Marciel e Daniel (Aaron); Felipe Saraiva (Yuri), Fellipe Cardodo e Silvinho (Gabriel Vasconcelos). Técnico: Eduardo Baptista

Inter Limeira: Rafael Pin, Vinícius Pedalada, Lucas Balardin, Diego Góis e Malcoon; Moisés (Medina), Marquinhos e Teco (Ricardinho); Zé Mateus, Éder Paulista (Lucas Soares) e Tom. Técnico: João Vallim

Gol: Yuri (18 minutos, 2º tempo)

Cartões Amarelos: Emerson, Jeferson, Yuri, Diego, Marquinhos e Medina

Comente com seu Facebook