Ponte vence Capivarino no último teste antes da estreia no Paulistão

0
Foto: Antonio Luppi

No último teste antes da estreia no Campeonato Paulista, a Ponte Preta venceu o Capivano pelo placar de 1 a 0 no HWT Sports em Bragança Paulista, gol marcado pelo zagueiro Wellington Carvalho.

A atividade foi fechada para a imprensa. O time titular foi formado por Ygor Vinhas; Jeferson, Wellington Carvalho, Henrique Trevisan e Guilherme Lazaroni; Dawhan, Bruno Reis e João Paulo; Apodi, Safira e Bruno Rodrigues.

O gol da Alvinegra saiu na primeira etapa em jogada de bola parada. Guilherme Lazaroni cobrou uma falta lateral e o zagueiro Wellington Carvalho cabeceou para o fundo da rede do Capivariano.

Na segunda etapa, o técnico Gilson Kleina mudou todos os jogadores de linha. A formação etapa final teve Ygor Vinhas; Matheus Alexandre, Cléber, Alisson e Yuri; Danrley, Camilo e Zanocelo; Saraiva, Mateus Anderson e Papa Faye.

Segundo a assessoria de imprensa da Ponte Preta, o atacante Roger foi poupado da atividade.

Depois de 11 dias de pré-temporada na região de Bragança Paulista, o elenco da Alvinegra retorna hoje para a cidade de Campinas e finaliza a preparação no Moisés Lucarelli para o jogo contra o Santo André na quinta-feira (23), às 19h, no Majestoso.

Comente com seu Facebook