Ponte terá volta de Ivan, mas perde técnico e dupla titular contra o Bragantino

0
Foto: Fábio Leoni/Pontepress

Gilson Kleina não estará no banco de reservas na partida entre Ponte Preta e Bragantino, no próximo sábado, no Moisés Lucarelli, pela 30ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador recebeu o terceiro amarelo e será substituído por seu auxiliar na beira do gramado.

ESPEL ELEVADORES

Kleina não é o único desfalque por suspensão diante do líder. A Macaca também não poderá contar com o atacante Marquinhos, expulso contra o Atlético na última rodada, além do volante Lucas Mineiro. Ele recebeu o terceiro amarelo e também precisará cumprir suspensão.

A notícia positiva é a volta do goleiro Ivan Quaresma. O jogador estava servindo o Brasil sub-23 nos últimos 10 dias e ficará à disposição da comissão técnica. O reserva Ygor Vinhas foi um dos melhores atletas nos últimos jogos da Macaca e mostrou que pode substituir o camisa 1 tão bem quanto.

Com o empate contra o Atlético, a Macaca chegou aos 40 pontos e segue na metade da tabela. A diferença para o G4 é de três pontos, mas ainda pode aumentar nesta rodada.

Comente com seu Facebook