Ponte terá importantes desfalques para próxima rodada

0
Danilo Barcelos, suspenso, desfalca a Ponte no jogo contra o Bahia

A Ponte Preta não vai poder contar com jogadores de confiança do técnico Eduardo Baptista para a próxima partida diante do Bahia fora de casa. Os titulares Emerson Sheik e Danilo Barcelos estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Além disso, o volante Wendel sentiu uma contusão na região da virilha e foi substituído ainda no primeiro tempo do jogo contra o Corinthians. Um exame realizado nesta segunda tirou o volante da próxima partida. O substituto de Wendel na partida deste domingo, Naldo, também levou o terceiro cartão amarelo e fica de fora.

Por outro lado, o atacante Léo Gamalho que foi vetado do jogo contra o Corinthians por causa de uma lesão muscular volta aos trabalhos na reapresentação do time, marcada para a manhã desta terça-feira. O jogador deve ser o escolhido para atuar na vaga de Emerson Sheik.

Nas demais posições, Eduardo Baptista pode optar por Léo Artur, único meia de origem com condições físicas, por algum atacante (Claudinho, Maranhão, Formiga e Felipe Saraiva), ou pelos outros volante do elenco: Jádson, Jean Patrick e Jorge Mendoça.