Ponte tenta melhorar público no Majestoso com nova promoção

0

A diretoria da Ponte Preta mais uma vez faz promoção no valor dos ingressos para o jogo desta quarta (28/02) da Macaca contra o Sampaio Correa pela terceira fase da Copa do Brasil. Nas arquibancadas descobertas e geral, os bilhetes vão custar 10 reais (inteira) e 5 reais (meia).

O valor dos ingressos é o mesmo da partida anterior da Ponte na segunda fase da Copa do Brasil diante da Inter de Limeira. Na ocasião, foram registrados 2902 pagantes.

O público do Majestoso nos jogos da Macaca durante o ano de 2018 não tem sido dos melhores. Com exceção ao jogo diante do Novorizontino, em que a diretoria fez a promoção de trocar garrafas pet por ingressos, quando 3800 torcedores foram ao Majestoso, nas outras três partidas do Paulistão, o estádio registrou público de cerca de 3 mil pessoas. Foram 3163 torcedores contra o Palmeiras; 3032 diante do Santos e 2996 pessoas no jogo contra o Linense.

A partida desta quarta diante do Sampaio Correa será o primeiro jogo da Macaca em Campinas que estará aberto aos torcedores visitantes. No início do ano, o Ministério Público proibiu público visitante no Majestoso durante 2018. No entanto, uma liminar na semana passada derrubou a determinação.