Ponte tem elenco quase completo para dérbi 193

0
Foto: Fábio Leoni - Ponte Press

O elenco pontepretano se reapresentou na tarde desta segunda (11/03) no CT do Jardim Eulina com boas notícias. A principal delas foi a presença do goleiro Ivan de volta aos trabalhos normalmente. O jogador ficou de fora do confronto diante do São Bento por causa de dores na costela, mas não deve ser problema para o jogo do próximo sábado (16/03) contra o Guarani.

UNIONE SEGUROS

Outro jogador que se mostrou recuperado foi o lateral-direito Luís Ricardo, que foi vetado da partida em Sorocaba por causa de uma conjuntivite. Arnaldo entrou bem na lateral-direita e o retorno de Luís Ricardo ao time titular só será confirmado ao longo da semana.

O volante Edson foi outro atleta vetado na última rodada, mas também pode ser escalado por Jorginho no clássico, assim como o também volante André Castro, que se recuperou de lesão, esteve em transição nos últimos dias e trabalhou normalmente com o restante do elenco na reapresentação.

A última baixa do jogo passado diante do São Bento, o atacante Julio César, também participou do treino e deve ser opção para o setor ofensivo pontepretano.

A comissão técnica pontepretana provavelmente não poderá contar com dois atletas para o jogo diante do maior rival: o volante Mantuan e o meia Rafael Longuine. O primeiro esteve no gramado do CT do Jardim Eulina para um trabalho à parte. Já Longuine nem apareceu no gramado. O departamento médico alvinegro ainda deve se posicionar ao longo desta semana sobre o veto dos atletas para a partida.

Comente com seu Facebook