Ponte tem 2 desfalques para encarar Inter de Limeira

0
Meia Léo Artur, com amidalite, desfalca a Ponte contra a Inter de Limeira

O jogo da Ponte Preta contra a Inter de Limeira será a grande oportunidade da equipe acabar com o jejum de vitórias no Majestoso. Os alvinegros ainda não conseguiram um resultado positivo em casa.

O técnico Eduardo Baptista tem dois desfalques entre os titulares. O primeiro é o meia Tiago Real, que ainda se recupera de uma lesão na coxa e já está fora da equipe desde o primeiro tempo da partida contra o Botafogo, quando foi substituído por causa do problema. A segunda baixa é do meia Léo Artur, que foi diagnosticado com uma amidalite e sequer participou das atividades desta terça-feira (20/02) no CT do Jardim Eulina. O meia Daniel é o provável substituto de Léo Artur.

O treinador lamentou as ausências, mas preferiu valorizar o restante do elenco que tem em mãos. No treino preparatório para a partida, o comandante mais uma vez fechou os portões do Centro de Treinamento e não divulgou os titulares da partida. A Macaca deve entrar em campo com o seguinte time: Ivan, Emerson, Renan Fonseca, Luan Peres e Orinho; João Vítor, Jeferson e Daniel; Felipe Saraiva, Silvinho e Fellipe Cardoso.

A segunda fase da Copa do Brasil é realizada em jogo único e o mando de campo é da equipe com melhor ranking na CBF, no caso a Ponte Preta. Se a partida terminar empatada, a decisão será diretamente nos pênaltis.

Comente com seu Facebook