Ponte surpreende Figueirense e vence por 2 a 0

0

A Ponte Preta surpreendeu mais uma vez e venceu fora de casa. A Macaca foi superior ao Figueirense em pleno Orlando Scarpelli, em Florianópolis, e fez 2 a 0, na noite de sábado. Com a vitória a Alvinegra chega aos 18 pontos na 8ª colocação. A diferença para o G4 é de quatro pontos.

A Macaca fez uma boa apresentação e dominou as ações no primeiro tempo. Os donos da casa pouco conseguiram fazer e não ameaçaram a meta de Ivan. Destaque para a cobrança de falta de Igor Vinicius, aos 28 minutos. A bola só não entrou graças a grande defesa de Denis que foi buscar no ângulo.

Aos 41 minutos o gol bizarro da Ponte. Danilo Barcelos cobra falta de longe, Denis espalma a bola nos pés de Leo que chuta no travessão, mas pra sorte do defensor a bola bate nele e entra. Que bizarrice, mas o que vale é o gol!!!

No segundo tempo o Figueira parte pra cima e finalmente assusta Ivan. Mesmo mais agressivos em campo os catarinenses não conseguem balançar as redes. No fim do jogo a Macaca mata o jogo. Em um rápido contra-ataque Felipe Saraiva sai na cara de Denis e faz o segundo gol da partida.

FICHA TÉCNICA

Data: 30/06/2018

Estádio: Orlando Scarpelli, Santa Catarina

Figueirense: Denis, Diego Renan, Cleberson, Nogueira, Guilherme Lazaroni, Zê Antonio, João Paulo, Abuda, Renan Morta, Maikon Leite, Andre Luis.

Ponte Preta: Ivan, Igor, Leo Santos, Renan Fonsesca, Nathan, Ruan, Andre Luis, João Vitor, Junior Santos, Tiago Real, Danilo Barcelos.