Série B: Ponte surpreende Criciúma e vence a primeira

0

A Ponte Preta venceu a primeira partida na série B do Brasileiro. Além dos três pontos, a Macaca conseguiu a reabilitação depois da derrota em casa. A Macaca conseguiu suportar a pressão e segurou o resultado. A Alvinegra volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o Londrina, no Moisés Lucarelli.

ESPEL ELEVADORES

O JOGO

Atuando em casa o Criciúma partiu pra cima. Aos três minutos, Barreto arrisca de fora da área e assusta Ivan. A Ponte Preta equilibra as ações. Então aos 14 minutos Igor cruza e Felippe Cardoso faz 1 a 0. Atrás no placar os donos da casa tentam pressionar. Aos 33 Lucas Coelho quase empata a partida em um voleio. Aos 46 mais uma chance pros catarinenses. Liel de cabeça assusta a meta da Ponte.

Na segunda etapa, o Criciúma vai com tudo pra cima. Aos 3 minutos Ivan salva os campineiros na cabeçada de Liel. Na sequência Lucas Coelho assusta novamente.   A Ponte controla o jogo e suporta a pressão. Aos 31 Orinho é expulso por cotovelada em Suelliton. Aos 38 minutos lance polêmico. Em cobrança de falta Alex Maranhão coloca pra Andrew que manda para o gol, mas Reynaldo salva em cima da linha. Os jogadores reclamam que a bola entrou, mas não não teve jeito. Vitória da Ponte Preta fora de casa.

FICHA TÉCNICA

Estádio: Heriberto Hulsen, em SC.

Data: 21/02/2018

Público: 2.747 pessoas

Renda: R$ 56.130

Árbitro: João Batista de Arruda

Auxiliares: Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

Criciúma: Luiz,  Suelliton, Sandro, Barreto, Marlon, Elvis, Mailson, Lucas Coelho, Liel, Nicolas e Nino.

Ponte Preta: Ivan, Igor, Leo Santos, Renan Fonseca, Nathan, Marciel, Andre Luis, Paulinho, Felippe Cardoso, Tiago Real e Orinho.

Gol: Felippe Cardoso (1´tempo 14´)

Comente com seu Facebook