Ponte renova patrocínio máster

0
Além da parte da frente, Caixa também vai estampar a parte de trás, acima do número no uniforme da Macaca

A Ponte Preta confirmou na manhã desta segunda (09/04) que a Caixa Econômica Federal continua como patrocinador master do clube até o final da temporada. O anúncio foi feito pelo diretor de marketing do clube, Eric Silveira.

ESPEL ELEVADORES

Desde o início do ano, a diretoria alvinegra tentava a renovação de contrato. Com a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro, a dificuldade de renovação aumentou. Os valores não foram revelados pela cúpula pontepretana, mas especula-se que o clube deve receber cerca de R$ 3,5 milhões por mais um ano de contrato. “Foi um valor bem razoável pra gente e vai nos atender bem”, disse Silveira. De acordo com o diretor, a Macaca conseguiu aumentar o valor inicialmente oferecido pelo banco governamental. Além da parte da frente, que já estampava o uniforme alvinegro até agora, a Caixa também ganhou espaço na parte de trás da camisa, acima do número.

Eric Silveira confirmou que dos 4 patrocinadores da Ponte (Caixa, Oficina do Estudante, Poty e Kodilar) apenas a Kodilar ainda não tem contrato firmado até o final do ano.

O diretor de marketing alvinegro também afirmou que o clube deve ter novidades com relação ao fornecedor de materiais esportivos dentro de duas semanas. O contrato com a Adidas vai até o final do ano, no entanto, a empresa não estaria interessada em permanecer até dezembro. A Ponte negocia com a própria Adidas e também com outras fornecedoras de materiais esportivos.

Comente com seu Facebook