Ponte rejeita proposta de time francês pelo goleiro Ivan

0

Titular da Seleção Olímpica do Brasil, o goleiro Ivan segue na mira dos clubes europeus. No limite do fechamento da janela internacional, um time da França ofereceu 3,5 milhões de euros pelo atleta da Macaca.

A informação foi divulgada inicialmente pelo Globo Esporte. O nome do clube francês não foi revelado. Um intermediário apresentou a proposta na última quinta-feira, mas não agradou a diretoria.

Principal interessado na contratação de Ivan, o Milan enviou uma equipe para observar de perto o goleiro na disputa do Pré-Olímpico na Colômbia e deve efetivar uma proposta na janela do meio do ano.

Grêmio, Palmeiras e Corinthinas também sondaram Ivan. Já o Leganés da Espanha e o Famalicão de Portugal chegaram a fazer proposta, mas todas recusadas.

Ivan segue a serviço da Seleção Brasileira até o dia 09 de fevereiro, quando o Brasil encara a Argentina no último jogo do quadrangular final do torneio.

O camisa 1 só deve atuar com a da Ponte em 2020 no duelo contra o Novo Hamburgo pela Copa do Brasil no dia 13 ou no duelo contra o Ituano no dia 17 em Itu pelo Paulistão.

Comente com seu Facebook