Ponte recebe Sampaio Correa pela 3ª fase da Copa do Brasil

0

A Ponte Preta vai em busca hoje da segunda vitória do ano no estádio Moisés Lucarelli. O primeiro resultado positivo foi na semana passada também pela Copa do Brasil no jogo que garantiu a passagem do time campineiro para a terceira fase do torneio.

A Macaca pretende construir boa vantagem em casa para ter tranquilidade na partida da volta, marcada para o dia 15 de março em São Luís no Maranhão.

O técnico Eduardo Baptista ainda não definiu a equipe titular. O comandante aguarda a situação física dos atletas que vem desgastados pela sequência de 5 jogos nos últimos 15 dias. Baixa certa é a do atacante Felippe Cardoso, que fica fora da partida esta quarta e também da próxima segunda contra o Bragantino pelo Paulistão por causa de um edema na coxa.

Por outro lado, o meia Tiago Real e o atacante Felipe Saraiva, que não participaram da derrota para o Mirassol no domingo passado, estão liberados e tem chances de atuarem como titulares.

Se passar para a próxima fase da Copa do Brasil, a Ponte Preta garante R$ 1,8 milhão de premiação. O time já conquistou R$ 1,9 milhão por ter avançado nas duas primeiras fases da competição.