Ponte recebe o Flamengo por vantagem na Copa Brasil e motivação para o dérbi

0

Depois da derrota no final de semana em casa para o Flamengo, a Ponte Preta tem a chance de ganhar um novo fôlego para o dérbi no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Esta é exatamente a ideia do técnico Doriva: ter um bom desempenho diante do atual líder do Brasileirão para chegar mais forte ao clássico campineiro.

CAFÉ MORAES

O último trabalho pontepretano foi parcialmente fechado e o comandante alvinegro ainda não definiu quem serão os titulares. Na entrevista coletiva após o treino, Doriva deu sinais de que deve armar um esquema defensivo para não sofrer gols em casa.

Se, por um lado, Doriva não vai poder contar com os zagueiros Reginaldo e Léo, o lateral Danilo Barcelos e o atacante André Castro que já entraram em campo por outras equipes este ano e, pelo regulamento da Copa do Brasil, não podem atuar por uma segunda equipe, por outro o comandante tem outras duas peças à disposição: o volante André Castro está regularizado e o lateral Orinho volta ao time após cumprir suspensão na Série B.

A expectativa é de que o Majestoso receba um dos melhores públicos do ano na partida desta quarta. Além do atrativo da Macaca receber o clube de maior tradição do país, os torcedores alvinegros, que estão proibidos de frequentar o Moisés Lucarelli por mais 4 partidas da Série B, devem comparecer para apoiar o time praticamente às vésperas do dérbi. Durante todo o feriado desta terça (01/05), as bilheterias do Majestoso ficaram movimentadas. Vale lembrar que a diretoria faz promoção no valor dos ingressos que custam 10 reais a inteira e 5 a meia entrada.

Confira tudo sobre o jogo:

Local: Estádio Moisés Lucarelli

Data / hora: quarta-feira, 02 de maio, 19h30

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

Auxiliares: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)

Onde acompanhar: Rádio Bandeirantes Campinas (AM 1170) e Sportv

Ponte Preta:
Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reynaldo e Marciel; Nathan, (André Castro), Paulinho e Tiago Real; Felipe Saraiva, Orinho e Felippe Cardoso.

Desfalques: Léo, Reginaldo, André Luís e Danilo Barcelos (atuaram por outros clubes na Copa do Brasil)

Flamengo: Diego Alves, Rodinei, Léo Duarte, Rever e Renê; Cuéllar, Paquetá, Everton Ribeiro, Geuvânio e Vinícius; Henrique Dourado

Desfalque: Diego (lesão no joelho)

PALPITES: Na redação da Rádio Bandeirantes de Campinas, 40% dos palpites foram para a vitória do Flamengo, 30% da Ponte Preta e 30% para o empate.

 

Comente com seu Facebook