O zagueiro Nilson Júnior, da Ponte Preta, está inscrito no Paulistão e pode ser utilizado pelo técnico João Brigatti a partir desta quarta-feira, às 19h30, diante da Portuguesa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

O atleta foi preservado das três primeiras rodadas após apresentar problemas musculares. Brigatti explicou na última entrevista coletiva que o processo de adaptação do jogador – que estava no futebol iraniano – foi mais demorado.

Com Nilson Júnior na lista principal, a Macaca tem mais quatro vagas à disposição no Paulistão. O lateral-esquerdo Guilherme Nicolodi e o meia Dudu Scheit devem ficar com duas vagas. O clube ainda busca mais reforços no mercado.

A provável escalação da Ponte Preta para enfrentar a Portuguesa no Canindé tem Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Mateus Silva, Castro (Nilson Júnior) e Gabriel Patrón; Emerson Santos, Felipinho, Elvis (Ramon Carvalho) e Dodô; Renato e Jeh.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.