Ponte Preta volta a se interessar por Danilo Barcelos, do Atlético-MG; Cristaldo é oferecido

0
Foto: Fabio Leoni-PontePress

A Ponte Preta tem interesse na contratação do lateral Danilo Barcelos, do Atlético-MG, para a disputa da Série B. Depois de procurá-lo em dois momentos durante o Campeonato Paulista, a Macaca espera saber se o Galo vai liberá-lo para um novo acordo para iniciar as negociações.

ESPEL ELEVADORES

Barcelos negociou recentemente com o Sport e Boa Esporte, mas as conversas não avançaram e o lateral voltou à estaca zero no clube de Belo Horizonte. O desejo da Ponte Preta é negociar com o atleta sem envolver o jovem Emerson na transferência, mas o time mineiro ainda sonha com a transferência do lateral-direito.

Barcelos está com 26 anos e foi utilizado em apenas cinco jogos no Atlético na atual temporada. O jogador não vem sendo aproveitado pelo técnico Thiago Larghi e foi liberado para procurar um novo clube. Vestindo a camisa da Macaca foram 24 jogos e seis gols marcados.

CRISTALDO OFERECIDO
A Ponte Preta ainda busca um cmaisa 9 para reforçar seu ataque durante a temporada. Ex-Palmeiras, o atacante Jonathan Cristaldo foi oferecido ao diretor de futebol Ronaldão pelo empresário Tomas Budelli. O jogador de 28 anos, revelado pelo Vélez, voltou ao Cruz Azul após passagem discreta no futebol argentino e não será aproveitado pelo clube mexicano. Em contato com a reportagem do Portal CB, a diretoria da Macaca confirmou que ainda não há nenhuma proposta oficial.

 

Comente com seu Facebook