A Ponte Preta tem mais um “concorrente” na disputa por Caíque França em 2024. O goleiro da Macaca tem contrato no clube por mais uma temporada, mas viu o surgimento de mais uma equipe interessada em contar com seu futebol.

Campeão da Série B, o Vitória está disposto a buscar um acordo com a diretoria pontepretana para conseguir a liberação do atleta. O Rubro-Negro entrou na disputa com Paysandu, Goiás e Sport pelo jogador.

De acordo com informações do jornalista Leonardo Santiago, confirmadas pelo Portal CB, o Vitória busca um jogador para acirrar a disputa pela titularidade com Lucas Arcanjo em 2024.

Os representantes de Caíque França vão propor uma reunião com o presidente Eberlin, da Ponte, para discutir valores e moldes de uma possível negociação. Uma venda não está descartada por conta da situação financeira da Macaca.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.