A Ponte Preta encerrou sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira em grande estilo.

Após perder por 2 a 0 no primeiro tempo, a Macaca reagiu na etapa final e venceu por 3 a 2. Os gols foram marcados por Josiel, Léo Naldi e Pedrinho. Já o Coxa marcou com Wellington Carvalho e Igor Paixão.

O time pontepretano encerra sua campanha com 49 pontos na competição.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi dominado pelo Coritiba. O goleiro Alex Muralha até precisou trabalhar duas vezes contra Moisés, mas os visitantes não se esforçaram para marcar. Wellington Carvalho fez o primeiro após escanteio cobrado e depois Igor Paixão costurou a defesa pontepretana para marcar 2 a 0. A Macaca ainda teve uma grande oportunidade em bonita jogada de Moisés, mas Josiel não alcançou a bola.

SEGUNDO TEMPO

Se tudo deu errado na primeira etapa o panorama foi bem diferente no segundo tempo. Josiel iniciou a reação após cruzamento de Felipe Albuquerque e contou com ajuda de Alex Muralha. O gol de empate surgiu em jogada pela esquerda com Matheus Anjos, que serviu Josiel e o atacante deixou Léo Naldi em condições para empatar. O gol da virada foi uma bomba com Pedrinho. Ele mandou uma bomba de canhota e contou com falha de Muralha: 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Ponte Preta e Coritiba pela 38a rodada da Série B

ONDE? Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

ESCALAÇÕES? A Ponte Preta, escalada por Gilson Kleina, atuou com Ivan Quaresma; Kevin, Thiago Lopes, Gustavo Cipriano e Marcelo Hermes; André Luiz, Léo Naldi, Thales e Matheus Anjos; Moisés e Josiel. Já o Coxa atuou com Alex Muralha; Natanael, Wellington Carvalho, Luciano Castan e Guilherme Biro; Gustavo Bochecha, Matheus Sales e Biel; Waguininho, Léo Gamalho e Igor Paixão.

Comente com seu Facebook