Dodô, o artilheiro dos gols bonitos.

Foi com essa frase que o ex-atacante marcou passagens por grandes clubes do Brasil, como São Paulo, Santos, Palmeiras, Botafogo, Fluminense e Vasco da Gama.

Agora é a vez de Vinicius, o novo reforço da Ponte Preta, tentar a sorte com bonitos gols para conquistar a torcida do novo clube.

Ex-Goiás e Villa Nova, o meia da Macaca revelou que é chamado de Dodô justamente por ter feito muitos gols plásticos durante sua formação no futebol.

“Isso daí veio quando eu tinha 8 anos de idade. Tinha um treinador no Fluminense, que se chamava Moisés, e tinha o Dodô, que fazia muitos gols bonitos pelo Botafogo. Através disso, comecei a fazer muitos gols bonitos também, de bicicleta, de voleio, de letra, e a partir disso pegou esse apelido de Dodô”, revela.

Dodô também comentou sobre suas características dentro de campo e o que o torcedor pode esperar do meia.

“A minha característica é que sou um jogador habilidoso, gosto de confronto – de um para um -, mas também ajudo o time também na marcação. Este empenho não irá faltar. Gosto de jogar, de estar em campo e espero fazer uma grande temporada aqui pela Ponte Preta”, destaca.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.