A formação com três zagueiros foi aprovada pelo técnico João Brigatti. O que foi uma necessidade contra o Botafogo, em Ribeirão Preto, para deixar a equipe mais protegida, pode se transformar em marca a partir do confronto deste sábado com o São Paulo.

No entanto, o mistério será revelado apenas minutos antes da partida, marcada para as 18h, no Moisés Lucarelli, pela sétima rodada do Paulistão.

O Portal CB apurou que a primeira formação testada foi com três zagueiros. Igor Inocêncio, retornando de suspensão, entrou no lugar do jovem João Gabriel. No meio-campo, Ramon Carvalho ficou com a vaga de Felipinho, negociado com o Athletico, enquanto Renato foi utilizado como referência.

Brigatti depois disso fez vários testes. Promoveu Castro e depois Mateus Silva no lugar de Edson, e retornou a formação com dois zagueiros para preencher o meio-campo. O centroavante Gabriel Novaes, que participou do gol de Dodô em Ribeirão Preto, também está na briga pela vaga de Jeh, suspenso.

Fato é que o lateral-direito Luiz Felipe também não participou dos treinamentos da semana e ainda deve desfalcar a Macaca neste sábado.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.