Ponte Preta terá seis mudanças para enfrentar o líder Corinthians

0

O técnico Gilson Kleina definiu a Ponte Preta que vai enfrentar o Corinthians com seis novidades com relação à equipe titular que entrou em campo no jogo da última rodada diante do Avaí.

Todos os setores terão caras novas. O zagueiro Rodrigo, o meia Renato Cajá e o atacante Emerson Sheik estão liberados após cumprirem suspensão e entram no lugar de Kadu, Léo Artur e Lins respectivamente. O lateral direito Nino Paraíba e o volante Elton que foram poupados do último confronto também retornam nas vagas antes ocupadas por Jeferson e Naldo.

A última alteração é por opção técnica do comandante. O atacante Claudinho sai do time para a entrada do volante Jadson. Com isso, a Macaca vai mudar o esquema e atuar com três volantes e um meia. Kleina pretende dar uma maior consistência de marcação no meio campo e, consequentemente, liberar Renato Cajá para jogar mais próximo dos atacantes e ter mais ofensividade com o camisa 10 alvinegro.

Com 15 pontos em 11 jogos e na décima primeira posição, a Macaca tem a oportunidade de voltar à zona dos dez melhores classificação do nacional. Mas, para isso, será preciso quebrar a invencibilidade de 25 partidas do líder Corinthians na temporada.

Comente com seu Facebook