Ponte Preta terá mudanças em todos os setores para enfrentar o Fluminense

0
Com dores no joelho, Renato Cajá está fora do jogo contra Fluminense

O time titular da Ponte Preta que vai enfrentar o Fluminense estará bem diferente daquele que entrou em campo na última rodada diante do Vasco domingo no Majestoso.

Apesar do técnico Gilson Kleina fechar a última atividade antes da partida, os dois entrevistados escolhidos pela assessoria de imprensa praticamente confirmaram as mudanças.

Na zaga, Rodrigo, suspenso, dá lugar a Luan Peres. Além dos titulares Marllon e Rodrigo, a Ponte tem só mais dois zagueiros no elenco: Iago que está em fase final de recuperação de uma lesão e Luan Peres que terá a primeira oportunidade de começar um jogo com a camisa da Macaca.

No meio campo, Elton, com dores no tornozelo, foi vetado pelo departamento médico. Jean Patrick foi o escolhido para atuar no setor. Esta também será a primeira vez de Jean Patrick como titular.

Ainda no meio, Kleina vai optar por um esquema com três volantes e apenas um meia. Como Maranhão não pode atuar por força contratual, já que pertence ao Fluminense, o comandante optou pela entrada de Jadson para fortalecer mais o meio campo. A outra mudança é a entrada de Léo Artur no lugar de Renato Cajá, vetado com problemas no joelho.

A Ponte deve ir a campo com Aranha, Jeferson, Marllon, Luan Peres e Danilo Barcelos; Naldo, Jean Patrick, Jádson e Léo Artur; Emerson Sheik e Lucca.

O jogo entre Ponte Preta e Fluminense está confirmado para às oito da noite e terá transmissão na íntegra da Rádio Bandeirantes Campinas AM 1170.