Ponte Preta tem terceiro zero a zero consecutivo e estaciona no Brasileirão

0
Atacante Lucca disputa bola no empate sem gols com Sport

A Ponte Preta empatou o terceiro jogo seguido no Brasileirão. Jogando na Ilha do Retiro, a Macaca não passou de um empate sem gols com o Sport. A alvinegra campineira chega aos 24 pontos e continua na décima quarta posição, a dois pontos da zona de rebaixamento.

Logo no primeiro minuto de jogo, o atacante Lucca, em contra ataque, teve boa oportunidade de abrir o placar mas esbarrou no goleiro Magrão. Depois, o Sport dominou o jogo, teve mais posse de bola e controlou as ações de ataque. No entanto, os donos da casa não tinham eficiência no último passe e nas finalizações. O goleiro Aranha foi acionado poucas vezes na etapa inicial.

No segundo tempo, o Sport abusou ainda mais dos cruzamentos e mais uma vez não teve poder de conclusão. Depois dos 35 minutos, a Ponte melhorou no jogo, teve três boas oportunidades mas também passou em branco. Já são mais de 270 minutos consecutivos que a alvinegra campineira não sofre e nem marca gols.

A delegação alvinegra retorna a Campinas na noite desta segunda-feira e volta aos trabalhos na cidade nesta terça. A comissão técnica alvinegra comemora o fato de ter uma semana cheia para recuperar jogadores que estão no departamento médico e se preparar para o próximo confronto que será domingo às 16 horas contra o Botafogo no Majestoso.

Comente com seu Facebook