O empate com o Vila Nova no último sábado teve um sabor amargo para os torcedores pontepretanos. Com direito ao pênalti polêmico marcado para os visitantes nos acréscimos, a Macaca deixou de somar três pontos, mas ainda manteve a boa sequência no Moisés Lucarelli.

A equipe de Gilson Kleina não perde em seus próprios domínios desde o dia 17 de julho na partida contra o Remo pela 12ª rodada da Série B.

São oito partidas somando pontos como mandante: seis vitórias e dois empates. 20 pontos conquistados dos 24 disputados no período com um aproveitamento de 84%.

É a maior sequência de invencibilidade desde 2019. Na época, a Macaca ficou oito jogos do Paulistão sem perder no Majestoso, além de seis partidas da Série B. A sequência de 14 jogos foi interrompida na partida contra o América Mineiro em julho.

A boa série gerou fôlego para o time pontepretano na briga contra a zona de rebaixamento e deixou o time mais confiante. O próximo compromisso dentro de casa será diante do Náutico, dia 15, com a presença do torcedor no estádio pela primeira vez desde março de 2020.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Comente com seu Facebook