Uma das principais novelas da pré-temporada envolve o nome de Caíque França. O goleiro de 28 anos é um dos mais valorizados do elenco da Ponte Preta e, por isso, ainda tem o futuro indefinido.

Em contato com integrantes da diretoria da Macaca, o Portal CB apurou que o clube confia na permanência do atleta para a próxima temporada. O arqueiro tem contrato até dezembro de 2024 e recebeu um ajuste salarial na última renovação.

Sport, Paysandu e Goiás sondaram Caíque França na reta final da Série B, mas nenhuma proposta foi apresentada oficialmente. O próprio jogador falou sobre sua situação após o jogo contra o CRB.

“Eu tenho contrato com a Ponte Preta até o ano que vem e tudo isso será discutido”, disse.

Caíque França está no período de férias e deixou nas mãos do empresário qualquer situação de mercado. A posição da diretoria pontepretana é irredutível: sairá apenas com o pagamento da multa rescisória. Os valores, entretanto, não foram divulgados.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.