O técnico João Brigatti ganhou duas novas opções para montar o time da Ponte Preta que vai enfrentar o São Bernardo, neste domingo, pela quinta rodada do Paulistão.

O meia-atacante Dudu Scheit e o centroavante Gabriel Novaes já estão regularizados no BID da CBF. Eles foram inscritos na lista principal da Macaca no estadual.

Dudu Scheit teve 50% dos direitos econômicos comprados pela Macaca – como foi divulgado de forma exclusiva pelo Portal CB – e assinou até janeiro de 2026.

Ele tem passagens por Operário, Athletico e Internacional e será opção para o sistema ofensivo. Dudu vem empolgando Brigatti nas atividades e pode ganhar espaço rapidamente.

Já Gabriel Novaes foi revelado pelo São Paulo e emprestado pelo Bragantino até o fim do ano após passagem pelo Goiás, onde sofreu com lesões.

Os dois jogadores podem entrar em campo neste domingo, contra o São Bernardo, no Majestoso. Com cinco pontos, a Macaca busca manter a segunda colocação do Grupo B.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.