A Ponte Preta segue na rotina de treinamentos de pré-temporada visando a disputa do Paulistão, que tem início dia 20, com a partida diante do Mirassol, às 18h, no Moisés Lucarelli.

O zagueiro Mateus Silva, em fase final de recuperação da fratura no ombro, fala da expectativa de voltar a defender a Macaca.

“Nenhum jogador gosta de se machucar. Estou me recuperando bem e espero fazer um grande ano de 2024. Acho que a gente está fazendo um bom trabalho. Vem sendo um trabalho sério e verdadeiro por parte de todos. Queremos aproveitar cada dia porque sabemos que o Paulistão é uma competição bastante dura”, afirma.

O jogador que tem 54 jogos, cinco gols e duas assistências com a camisa da Macaca, vai para sua terceira temporada no Majestoso.

“O Paulistão é uma competição muito boa de se jogar. Todo jogador de alto nível pensa em jogar essa competição. Trabalhando duro como estamos fazendo, as coisas vão acontecer naturalmente. Serão só jogos difíceis, mas tenho certeza que vai dar tudo certo”, argumenta.

O zagueiro aposta na parceria do time com a torcida para ter um ano de sucesso.

“A Ponte tem uma torcida que é apaixonada, que cobra e também reconhece o esforço de cada um. A mensagem que deixo para este início de temporada é para a gente seguir junto que vai dar tudo certo. O torcedor pode ter certeza que não vai faltar garra”, finaliza.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.