A trajetória de Caíque França foi encerrada com a camisa da Ponte Preta. Foram 93 jogos, um acesso e um título como titular da Macaca. Ele foi anunciado como reforço do Sport.

O goleiro aceitou uma proposta até o fim de 2024, com renovação automática para 2025.

Com a saída de Caíque França, além dos goleiros da Copinha, a Macaca conta com Pedro Rocha – o favorito para ser titular neste momento -, além de negociar uma renovação com Luan Ribeiro para o próximo ano.

O preparador de goleiros Lauro e o técnico João Brigatti, ambos que já defenderam o clube na posição, vão debater nesta semana se recomendariam ao presidente Eberlin a busca por um jogador experiente ou se o atual grupo pode dar conta do recado, como em outros momentos.

O Portal CB também apurou que o nome de Ivan Quaresma, apesar de estar disponível no mercado para empréstimo, está fora de cogitação neste momento pelos salários e concorrência de clubes da Série A. O jogador não deve ser aproveitado pelo Corinthians.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.