Ponte Preta precisa ‘secar’ Red Bull na sexta para não chegar eliminada no dérbi

0

O foco do torcedor pontepretano está integralmente no dérbi 193 de sábado, no Majestoso, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. Mas a Macaca precisa estar atenta em um evento na véspera do clássico também no Moisés Lucarelli.

UNIONE SEGUROS

Na sexta-feira, às 18h45, o Red Bull recebe o São Bento com a possibilidade de eliminar as chances matemáticas de classificação da Ponte Preta. Se o Toro Loko vencer o time de Sorocaba não poderá ser mais alcançado pela Macaca nas últimas rodadas.

Os dois times estão no Grupo A e atrás do já classificado Santos, que tem 23 pontos. O Red Bull está com 21 contra 16 da Macaca. O Toro tem seis vitórias – duas de vantagem para alvinegra -, faltando duas rodadas para o término da primeira fase.

O empate na partida de sexta-feira ainda mantém a Ponte Preta com chances de classificação no dérbi, mas vai exigir a vitória diante do Guarani para seguir com uma diferença alcançável na última rodada.

Na 12ª rodada, o Red Bull vai enfrentar justamente o Guarani – que segue na briga pela classificação -, enquanto a Ponte Preta visita o Palmeiras no Allianz Parque.

Comente com seu Facebook