A negociação entre a diretoria da Ponte Preta e o meia Elvis durou aproximadamente 20 dias. Os dirigentes da Macaca sinalizaram com o interesse de um novo contrato já no fim da Série B, mas o atleta queria um tempo para descanso e lua de mel – já que se casou no início do mês.

A renovação foi acertada diante de ajustes entre os dois lados. O técnico João Brigatti recebeu carta branca da diretoria para tomar iniciativa das tratativas e conversou com o atleta sobre a importância dele dentro do vestiário e tecnicamente.

Elvis recebeu um reajuste salarial e metas para renovação automática do vínculo – que agora vai até dezembro de 2024, mas pode se estender por mais um ano e terminar só em 2025.

As saídas de Caíque França e Pablo Dyego também abriram espaço no caixa da Macaca, possibilitando maior investimento para permanência do atleta. Elvis também foi questionado sobre o condicionamento físico, se comprometendo a passar por uma programação específica para chegar em forma no Paulistão.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.