Segue o calvário da Ponte Preta na Série B.

Na noite desta terça-feira, diante do Vitória, a equipe comandada por Gilson Kleina sofreu uma nova derrota. Com gol marcado por Pablo Siles, a equipe campineira perdeu por 1 a 0 em duelo da 13ª rodada da competição.

TABELA
Com o resultado, a Macaca permanece com nove pontos e divide as últimas colocações com o Londrina. O próximo compromisso é na sexta-feira, diante do Goiás, no Moisés Lucarelli.

PRIMEIRO TEMPO
O primeiro tempo foi dividido em duas partes: a primeira metade com mais chances para a Ponte Preta e a outra metade com o Vitória sendo mais perigoso. A Macaca teve três chances de abrir o placar antes dos 25 minutos. Moisés parou em defesa na ponta dos dedos de Ronaldo, André Luiz cabeceou sozinho por cima do gol com perigo e Camilo quase teve êxito em cobrança de falta. Depois foi a vez do Vitória atacar com Dinei e exigir uma defesa espetacular de Ivan Quaresma aos 21 minutos. David, Eduardo e Wesley Pionteck também tiveram boas oportunidades.

SEGUNDO TEMPO
Após terminar a primeira etapa em alta, o Vitória manteve o ritmo e conseguiu abrir o placar aos sete minutos do segundo tempo. Pablo Siles arriscou de longe e venceu Ivan Quaresma no Barradão: 1 a 0.

Foto de Pietro Carpi

FICHA TÉCNICA

QUEM JOGOU? Vitória e Ponte Preta pela décima terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

ONDE? Estádio Barradão, em Salvador

ESCALAÇÕES? Ramon Menezes escalou o Vitória com Ronaldo; Cedric, Mateus Moraes, Marcelo Alves e Pedrinho; João Pedro, Pablo Siles e Eduardo (Gabriel Bispo); Wesley (Soares), David (Guilherme Santos) e Dinei. Já a Ponte Preta, comandada por Gilson Kleina, atuou com Ivan Quaresma; Felipe Albuquerque, Fábio Sanches, Cleylton e Rafael Santos (João Veras); André Luiz (Pedrinho), Locatelli e Camilo (Renatinho); Fessin (Lucas Cândido), Josiel (Rodrigão) e Moisés.

GOLS? Pablo Siles (Vitória)

QUEM APITOU? Gilberto Rodrigues Castro Junior

CARTÕES AMARELOS? Pablo Siles,, Guilherme Santos, Dinei

VERMELHOS? Ninguém foi expulso

PÚBLICO E RENDA? O jogo foi realizado com portões fechados

Comente com seu Facebook