Ponte Preta perde para Corinthians e completa 3 jogos sem vencer no Brasileirão

0
Atacante Lucca lamenta pênalti perdido contra Corinthians

A Ponte Preta não conseguiu segurar o líder do campeonato, o Corinthians, e saiu da Arena Itaquera derrotada pelo placar de dois a zero. A Macaca segurou bem o adversário no primeiro tempo e fez um jogo equilibrado nos números. Mas, nos acréscimos, depois de um erro de passe de Renato Cajá, Jadson abriu o placar para os corinthianos.

No segundo tempo, mal deu tempo da Ponte correr atrás do empate. No primeiro minuto, Jô ampliou o marcador. Os visitantes ainda tiveram a oportunidade de encostar no placar quando Arana fez pênalti em Emerson Sheik. O artilheiro do time, Lucca, cobrou no canto e Cássio evitou o primeiro gol do time campineiro. Depois da partida, o atacante chamou a responsabilidade: “Estava nas minhas mãos mudar a partida. Não fui feliz, assumo a responsabilidade. O Cássio é um grande goleiro também. Fizemos uma boa partida, com volume de jogo, diante de uma equipe muito bem armada”, lamentou Lucca.

O técnico Gilson Kleina deu crédito para o atacante: “Esse pênalti não vai afetar em nada. O Lucca é o nosso batedor, já nos deu vitória assim”.

A Ponte estaciona nos 15 pontos e completa 3 partidas sem vencer no Brasileirão e pode ficar mais próxima da zona de rebaixamento ao fina da décima segunda rodada do campeonato.

A Macaca volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Bahia no Majestoso.