Ponte Preta não vence em território goiano há quatro anos

0

A Ponte Preta visita o Atlético Goianiense nesta segunda-feira, às 20h, tentando quebrar um jejum de quatro anos sem somar três pontos na Terra Querida. Atuar em território goiano sempre foi sinônimo de dificuldade para a Macaca.

ESPEL ELEVADORES

A última vitória ocorreu em 2015, diante do Goiás, pelo Campeonato Brasileiro. Desde então não conseguiu vencer nem o Esmeraldino ou qualquer outro rival como Vila Nova, Atlético e Aparecidense.

Em relação ao Dragão, adversário desta noite, foram seis jogos com três derrotas e três empates em Goiânia. Já com o Goiás foram duas vitórias, três empates e sete derrotas. O melhor desempenho foi diante do Vila nova: cinco vitórias, dois empates e três derrotas.

2019 ainda ficou marcado pela polêmica partida entre Aparecidense e Ponte Preta. A Macaca havia sido eliminada para o time de Aparecida de Goiânia em jogo que ficou marcado pelo uso da interferência externa quando o VAR ainda não era permitido. O jogo foi anulado pelo STJD e o time campineiro eliminado novamente no reencontro.

Ao todo são 29 jogos atuando em Goiânia com 33% aproveitamento.

DESEMPENHO CONTRA TIMES DE GOIÂNIA

  • Vila Nova: 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas em 10 jogos
  • Atlético: 3 empates e 3 derrotas em 6 jogos
  • Goiás: 2 vitórias, 3 empates e 7 derrotas em 12 jogos
  • Aparecidense: 1 derrota em 1 jogo (*outra partida anulada)

Comente com seu Facebook