A Ponte Preta pretende anunciar os primeiros reforços para 2024 nos próximos dias. O técnico João Brigatti recebeu carta branca do presidente Eberlin para avaliar nomes que sejam interessantes para o Paulistão.

Um nome oferecido nos últimos dias por representantes é o de Hernán Toledo, argentino de 27 anos e que atua como meia-atacante.

O jogador seria uma opção de beirada de campo, principalmente para o setor de Pablo Dyego, agora reforço do Sport.

O mercado sul-americano é visto com bons olhos pela diretoria, pois é possível encontrar nomes por valores mais acessíveis.

Toledo foi revelzado pelo Vélez Sarsfield em 2015 e foi vendido para Fiorentina, da Itália, com 20 anos. Retornou ao futebol argentino para jogar pelo Lanús, Argentino Juniors, Banfield e Estudiantes. Foi comprado pelo Deportivo Maldonado em 2020 e colocado à disposição para empréstimo pelo clube uruguaio.

Foto de divulgação/Vélez Sarsfield

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.