O zagueiro da Ponte Preta, Mateus Silva, é um dos remanescentes do grupo de 2024. A partida contra o Mirassol marcou o retorno do atleta aos gramados após três meses da cirurgia no ombro direito.

Focado em realizar uma grande temporada, o defensor também quer um campeonato de segurança para a Macaca. É por isso que o primeiro objetivo traçado pelo grupo é alcançar os 12 pontos e eliminar qualquer risco no estadual.

“Internamente já traçamos nossas metas. Claro que primeiro temos que fazer os 12 pontos para não corrermos riscos. Mas a gente tem nossas metas e vamos fazer um grande Paulista em 2024”, explicou Mateus Silva.

O zagueiro estará em campo no duelo desta quinta-feira, diante do Santos, fora de casa. A Macaca vai em busca da primeira vitória após o empate contra o Mirassol.

“O Santos é uma grande equipe do futebol brasileiro, um clube gigante e fantástico, mas temos certeza que vamos fazer um grande jogo lá”, encerrou.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.