Ponte Preta mantém expectativa por Rodrigão, mas empresário e Coritiba atrapalham acerto

0
Foto: Ivan Storti/ Santos FC

por júlio nascimento

A Ponte Preta ainda alimenta a expectativa de contar com o atacante Rodrigão, do Santos, na próxima temporada. O jogador seria envolvido em uma negociação com o Peixe como forma de abater uma dívida de R$ 400 mil pela venda de Felippe Cardoso em setembro do ano passado.

O Santos autorizou a negociação ainda em novembro, mas o empresário tem atrapalhado um acerto com a Macaca. O representante de Rodrigão teria dito aos diretores da Ponte Preta que Rodrigão recebeu uma oferta milionária do mundo árabe e que precisaria de uma valorização salarial para seguir no Brasil. A oferta da Arábia não se concretizou, mas a pedida alta seguiu e a Macaca não se disponibilizou a ultrapassar a folha salarial pelo atleta.

O presidente Abdalla e o executivo Barbarotti seguem confiantes que chegarão em um acordo com o estafe do atleta, mas o Coritiba segue investindo forte pela contratação de Rodrigão como um pedido do técnico Argel Fucks.

A ideia da Ponte Preta é ter uma resposta definitiva até o final de semana. A Macaca também avalia outros nomes no mercado pelo fato de ainda não ter nenhum centroavante confirmado para o ano que vem.

Comente com seu Facebook