Aos 33 anos, Lucca quer retornar ao Brasil. O Portal CB apurou que o atacante passou o desejo ao seu estafe, que avalia possibilidades e caminhos para uma volta antecipada ao país.

Negociado com o Lamphun Warrior, da Tailândia, no final de 2022, Lucca fez apenas 14 jogos em pouco mais de um ano e marcou quatro gols.

Seu último clube no Brasil foi a Ponte Preta, quando marcou 21 gols em 39 jogos em 2022. A diretoria da Macaca acompanha a situação do atleta, mas entende que o lado financeiro pode ser entrave para abrir uma negociação.

Lucca tem vínculo com o Lamphun até junho e pode assinar pré-contrato com outra equipe. No entanto, o jogador estaria disposto a negociar uma liberação antecipada para voltar ao Brasil.

Recentemente, o Criciúma também fez uma sondagem aos empresários de Lucca. O time catarinense foi responsável por dar projeção ao jogador em 2012 – quando fez 19 gols no ano.

Nas redes sociais, Lucca mantém uma boa relação com a torcida da Ponte Preta. Ele sempre posta fotos e vídeos torcendo pela Macaca diretamente da Tailândia.

Foto de Álvaro Jr/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.