Ponte Preta leva vantagem no histórico de jogos contra o Bragantino no Nabi Abi Chedid

0
Foto:PontePress/FábioLeoni

por júlio nascimento

A Ponte Preta visita o Bragantino neste domingo, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. A Macaca soma cinco pontos na competição e busca a segunda vitória para seguir atrás do Santos no Grupo A.

E se depender do histórico de jogos entre Ponte Preta e Bragantino no Nabi Abi Chedid, o torcedor da Macaca ficará motivado. Isso porque o time visitante venceu mais vezes do que os próprios mandantes. Foram seis vitórias da Ponte em 15 jogos contra quatro do Massa Bruta e cinco empates.

A Ponte Preta venceu três dos últimos quatro jogos em Bragança Paulista: uma vitória no Paulistão 2015, outra na Série B 2014 e também pela Copa do Brasil 2013. A última vitória do Bragantino no Nabi Abi Chedid foi no Paulistão 2014.

No ano passado, após três temporadas sem confrontos, o Bragantino venceu no Majestoso por 1 a 0. Mas no histórico geral a Macaca também leva vantagem: são 30 jogos com 13 vitórias da Ponte Preta, 10 do Bragantino e 7 empates.

Comente com seu Facebook