O técnico João Brigatti já tem um problema para resolver neste início de semana na Ponte Preta.

O lateral-direito Luiz Felipe foi substituído durante o empate com o São Bernardo, ainda no intervalo, com uma proteção na coxa. O atleta sentiu um desconforto durante o primeiro tempo e será reavaliado nesta segunda-feira.

O problema é que, além de Luiz Felipe, a Macaca perdeu Igor Inocêncio para a partida de quarta-feira contra o Botafogo, em Ribeirão Preto. O camisa 2 vem atuando no meio-campo e recebeu o terceiro amarelo. Ele está fora da partida.

“O primeiro ponto é saber quais serão as condições de Luiz Felipe. Vamos esperar por essa avaliação para estudar as opções”, citou Brigatti.

Durante o jogo, a escolha foi pela improvisação de Léo Naldi no setor. Além do camisa 5, os volantes Fraga e Emerson Santos já atuaram na lateral.

Outra possibilidade é a escalação do jovem João Gabriel, que vem ficando no banco de reservas e é visto internamente como uma das grandes promessas da Macaca para a lateral direita.

Foto de Marcos Ribolli/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.