O elenco da Ponte Preta vai se apresentar para a próxima temporada nesta terça-feira, em Campinas, onde vai iniciar os trabalhos sob o comando do técnico João Brigatti.

Uma peça importante no plantel alvinegro, aguardada para a pré-temporada, é o volante Léo Naldi.

O Portal CB noticiou em dezembro que o atleta entrou no radar de Fortaleza e Corinthians, mas nenhuma sondagem evoluiu para proposta, conforme apuração da reportagem.

Naldi é alvo no mercado desde janeiro do ano passado, quando entrou no radar de Botafogo e Vasco da Gama. Depois chegou a ser monitorado pelo Palmeiras, mas sem proposta.

Em contato com pessoas ligadas ao atleta e ao clube, Léo Naldi deve seguir na Ponte Preta em 2024. A saída do jogador está condicionada a uma boa proposta que seja satisfatória para diretoria alvinegra, o que não aconteceu.

Aos 22 anos, Naldi disputou 47 jogos em 2023 – o recorde da carreira -, marcando três gols e contribuindo com três assistências.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.