O técnico João Brigatti ainda vive a expectativa de contar com Luiz Felipe nesta quarta-feira, diante do Botafogo, em Ribeirão Preto. O camisa 14 da Ponte Preta está em tratamento de lesão muscular após ser substituído contra o São Bernardo.

Sem Igor Inocêncio, suspenso, a Macaca quer evitar improvisações no setor e, por isso, pode promover o primeiro jogo de João Gabriel como titular. O jogador de 18 anos participou de dez minutos do duelo contra o Lemense, na reta final da Série A2 do ano passado, quando recebeu chance com Hélio dos Anjos.

João Gabriel é visto como uma das principais promessas do clube. Recentemente, em visita de Emerson Royal ao Moisés Lucarelli, foi apresentado ao jogador da seleção brasileira como um dos grandes apostas da lateral direita. O clube, no entanto, adota cautela por conta da idade e para evitar queimar etapas com o jogador.

Se Brigatti optar pelo improviso – no caso de Luiz Felipe não jogar -, Léo Naldi e Emerson Santos são opções, assim como Fraga e Ramon Carvalho.

Foto de Diego Almeida/Pontepress

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.