A Ponte Preta adota cautela, mas pode contar com mais um estrangeiro no elenco a partir do Paulistão. A diretoria abriu conversas com o Atlético Tucumán, da Argentina, para contar com Gabriel Risso na lateral esquerda em 2024.

O jogador de 25 anos estava emprestado ao Atlético Rafaela, também da Argentina, e retornou ao Tucumán para renovar o contrato até 2025. No entanto, a tendência é que ele seja emprestado e tem a Macaca como destino provável no próximo ano.

Risso se interessou pela possibilidade de jogar o estadual e deve desembarcar no Brasil na primeira semana de janeiro, como informou o diário La Gaceta.

A Ponte Preta busca um substituto para Artur, agora lateral do Água Santa, mas vem sofrendo com a forte concorrência do mercado interno, por isso, olhou para o mercado alternativo em busca de opções para o sistema defensivo.

Foto de divulgação/Atlético Rafaela

Portal CB no YouTube! Acompanhe vídeos do time do seu coração com informação, debate e curiosidades. Gols, comentários e entrevistas todos os dias com a Equipe de Carlos Batista. Se inscreva no canal e ative as notificações. Clique aqui e acesse.